A Mina de Ouro da America do Sul

Published on by Carlos Ferreira

money-online.jpg  

Ganhe Dinheiro com o Brazil, Argentina and Mexico

VIVA O BRASIL! Eu tenho muitos dos meus affiliados que não são brasileiros a experimentar ofertas e mostrando impressões e cliques, mas sem muito sucesso. Não tenho a certeza qual é o maior obstáculo, mas a minha primeira suposição é a barreira de idioma. O engraçado é que no meu topo dez afiliados, três deles usam Adwords e a  rede de conteúdo do Google para promover as ofertas do 7reach. Dois dos três afiliados são do Brasil e sem muita experiência e  ganharam dinheiro suficiente para vir visitar-me do Brasil. Aqui estão algumas dicas que ajudarão a ter sucesso a promover  ofertas internacionais através do AdWords.  Estes são os melhores mercados na minha rede de afiliados e considero serem os primeiros paizes para começar a testar primeiro.

Os melhores países para promover ofertas na Internet: BRASIL, ARGENTINA, México e a maior parte de todos os outros países latino-americanos.

 Comece com esses países como os mercados para iniciar a promover ofertas internacionais, a não ser que tenha experiência já a promover outros mercados internacionais eu sugiro que estes primeiros.

 A lista de todas as ofertas  disponíveis no 7Reach para estes países estão no meu post anterior. Eu marquei as que aceitam pesquisa, não de incentivo e outras informações importantes.

 OK agora que você tem toda a lista atual do que o 7reach oferece para esses países agora o que? 

Criar uma página de ínicio (LP) bom para converter as suas ofertas no AdWords e você nem precisa de  falar espanhol ou português cópia apenas os LPs tenho aqui palavra por palavra e basear o seu desenho. Eu sugiro tambem usar as cores da bandeira dos paizes como as cores do LP.

Para Surveys

(Português)

www.dinheirolivre.com

(Espanhol)

http://www.ganarhoy.com/ganar_mx2.php

Para Mobile

(Português)

www.mundoringtone.com

Não tenho um exemplo em espanhol para todos eles, mas você só tem que construir um basicamente o mesmo que o LP de português com pequenas diferenças.

 

Para Shopping

(Português)

www.clubeprivalia.com

Para Subscription

(Português)

www.revistaproteste.com  


Está aqui uma boa ferramenta que pode usar para converter bem em ofertas de SURVEY através de uma página criada exclusivamente para isso.

Trata-se da página

http://www.promotionsintheworld.com/brasil/?id7=CD200


Essa página vai ser usada exclusivamente para divulgação de campanhas

SURVEY (sites de pesquisas de mercado)


Quando surgir uma campanha que seja melhor que Mundo de Opiniões, iremos substitui-la pela campanha que pagar mais.


Tudo o que você precisa fazer é substituir CD220 pelo seu número de afiliado.


Se não souber seu número de afiliado me escreva, e eu lhe enviarei seu código.


Eu recomendo que promova esta página, utilizando o Adwords.



Aqui esta um exemplo de como promover usando Adwords. Eu escrevi na caixa de busca no Google em paginas de lingua portuguesa

 "
ganhe uma viagem"



Sponsored Links

  1. Descontos até 70%:
    Reserve antes de 31 de Janeiro!
    www.eDreams.pt

 

See your ad here »




A direita dos resultados da minha busca Pode se ver este anuncio. Obviamente www.edreams.pt pagou para aparecer nos primeiros resultdados da minha busca se eu usasse "Ganhe uma viagem"

Use as seguinte keywords ( palavras de busca no google )

Algumas palavras foram escritas de forma errada propositalmente, pois muitos usuários digitam as palavras nos buscadores de forma errada, e temos que aproveitar ao máximo para que esses erros nos tragam cliques em nossos anúncios.

Palavras-chaves que poderá usar em seu anúncio. ( fique à vontade para incluir palavras que achar melhor, ou até mesmo em retirar a que acha que não esta de acordo com a sua vontade. )

Palavras-Chaves

 

promoções

hotel

presentes

natal

resort

fortaleza

maceio

gratis

turismo

fernando de noronha

mulheres

mulher

pousada

hoteis

grátis

avião

voo

agencias de viagens

agências de viagens

agências de viagem

agencias de viagem

viagens

viagem

concurso

Resorts

promoção

cotação

Passagens Aéreas

Fortaleza

Natal

hotéis

sorteio

promocoes

Porto Seguro

promoçoes

Hotéis

maceió

viagem internacional

ganhe

promocao

Gramado

serra gaúcha

excursão

serra gaucha

excursao

pacotes turisticos

na faixa

de graça

coisa de mulher

promoçao

escursão

pacote de turismo

promocões

viagen

ganhe viagem

promocão

quero ganhar

excurção

serras gauchas

voô

viagem nacional

escursao

viagem de graça

concorra a uma viagem

Passagens Cruzeiros

Serra Gaúchas

Pacotes turistícos

 
 

Espero que consiga converter bastante, e tenha sucesso utilizando o Adwords e Adsense(Google content network), e se precisar de ajuda não hesite em me contatar.



  SkypeBlue 512x512Boa sorte e um abraço, podem me contatar atravez de Skype o meu nome e Carlosferreira247

se queres que eu seja o gerente da sua conta no 7Reach cadastra-te atravez deste link aqui:
http://go.7reach.com/signup/CD220

No fim da pagina de cadastro escreve on diz:

  Comments   “Could I please have Carlos Ferreira as my affiliate manager. I have found him through his blog” 


Assim eu posso quase 100% garantir a sua aprovação no 7Reach como um afiliado novo e que eu serei o gerente da sua conta de afiliado.

Published on usando Google Adwords

To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post
S
<br /> Great site and the information is unique.<br /> <br /> <br />
Reply
D
<br /> Great Post, I’ll be definitely coming back to your site. Keep the nice work up.<br /> <br /> dissertation writing<br /> <br /> <br />
Reply
D
<br /> Thanks, was looking forward to such info, what took you so long for sharing it. Hope to see such informative stuff in future as well.<br /> <br /> dissertations<br /> <br /> <br />
Reply