Trafego Incentivo

Published on by Carlos Ferreira

"tráfego incentivo" ( Incentive traffic ) 

Saudações a todos, espero que tudo esteja  bem com você.

 Um dos mais poderosos métodos promocionais na internet e tráfego incentivo,

 e este será o tema do meu próximo post do blog com informação adicional além do que eu tenho aqui neste email.

                         O que é o tráfego incentivado?  

Definição

Visitantes que tenham recebido alguma forma de compensação para visitar um site e converter numa oferta

O perigo de  tráfego incentivado é quando afiliados compensam as pessoas visitando os seus sites sem divulgar essas informações para o usário. Tráfego incentivado é amplamente considerado como tendo uma qualidade muito inferior ao tráfego sem incentivo. Visitantes incentivados normalmente fazem apenas o necessário para obter o incentivo e nada mais.

Incentivos podem ser fornecidos sob a forma de dinheiro, pontos ou baixados de mídia. Cliques e tráfego incentivados é a ação de trafego incentivo mais notável, outras formas existem como por exemplo cadastros de email com tráfego incentivado. Muitos anunciantes tambem têm nas regras das suas campanhas que não permitem trafego incentivado e que não vão pagar por tráfego que for incentivado

Se você fizer uma investigação na rede você pode aprender as muitas plataformas que pode usar para construir um site para você gerar tráfego incentivado.Eu tambem tenho um ebook em inglês que posso passar se você está interessado em criar um site deste tipo. Mais uma vez aplicando técnicas SEO orgânico é muito importante, especialmente se você está promovendo num país onde SEO orgânico ainda não é muito popular. Uma lista completa das ofertas que aceitam incentivo no 7reach será colocada na postagem seguinte do meu blog.

A minha pergunta agora é se você tem, ou pode gerar tráfego de incentivo?

Eu preciso saber para que eu possa fazer uma nota na sua conta e obter ofertas incentivadas para você promover.

 No meu blog eu vou colocar uma lista completa de ofertas no 7reach que aceitam trafego incentivo.

Eu tambêm sei que a maior quantidade de trafego incentivo no Brasil é no vertical(MOBILE) mesmo com as mesmas campanhas que no 7Reach diz por exemplo nas regras da campanha:

MOBILE: Flycell Cleangreen [BRAZIL] (855)

Download ringtones, wallpapers, games! <br>

<b>Required Fields:</b> mobile number<br>

<b>Pixel Fires on:</b> Pin submit<br>

<b>Cost to Consumer:</b> R4.99 / R5.99 a week<br>

<b>Allowed Methods of Promotion:</b> Search, Web, Email <br>

<b>Accepted Countries:</b> Brazil<br>

<b> Other Information: </b>Accepted carrier: Brasil Telecom, Claro, Oi, Tim, Vivo.

No Incentive Traffic will be paid for.<br>

Nenhum trafego incentivado será pago

As mesma regras existem para todas as ofertas de Mobile para o Brasil, mas só recentemente a Flycell mandou uma messagem que não ia aceitar mais tráfego incentivado. E recentemente vi que muitos sites ainda continuam a promover as mesmas ofertas de mobile do 7reach com outras redes com incentivo. Isso so signica uma de duas coisas.

1-   O anunciante tem uma base de leads convertidos boa suficente para poder pagar por tráfego incentivo. Não é muito difícil de acreditar porque ofertas de MOBILE para converter o usario tem que pagar pelo serviço completo, onde se fosse só um simples email que pode ser facilmente convertido com um email nunca usado.

2-   O afiliado aceita o risco de qualquer maneira e desenvolveu um sistema que os leads incentivados são de um volume muito enorme que recompensa no lucro em volume para continuar.

Se o 7Reach tem ofertas que você está promovendo com outras redes com sucesso, mesmo quando as regras dizem que não aceitam trafego incentivo e não vão pagar se for incentivo. E se os anunciantes sempre pagam a rede, e eles sempre pagam vocês, neste caso podem correr as mesmas ofertas de MOBILE que rodam com outras redes e sempre são pagos sem problemas.

O 7reach está disposto a ter o mesmo risco de não ser pago pelo anunciante igual o resto das redes no Brasil.  Eu não posso pagar mais no principio até ver o volume de leads subir, mas se vocês podem produzir 20 mil dólares em lucro com campanhas de Mobile vocês serão pagos “NET15” no dia 15 em vez do dia 30.

Eu não penso que o mercado de ringtones vai durar muito mais tempo. Aqui por exemplo no USA com os novos celulares parecidos o Iphone o usuário pode abaixar ringtones por $0.99 usd cada musica e muitos jogos já são gratis. Os celulares estão ficando com o passar dos tempos  cada vez mais parecidos com mini computadores. Estou dizendo isso não para dar más notícias,  o que quero dizer é que eu também quero ganhar dinheiro com o mercado de ringtones promovidos atraves de tráfego incentivado. $$$$$$
Por que ainda está muito forte e lucrável e a recompensa do pagamento do anunciante vale a pena promover até eles mandarem parar.

Eu quero que o 7reach tenha mais ofertas que aceitem tráfego incentivo para aumentar a quantidade e opções de ofertas que se pode incentivar e ao mesmo tempo já preparar uma boa quantidade de ofertas para substituir ofertas de Mobile quando perderem o uso para os usuários com celulares novos que tem aplicações no proprio celular para ter tudo que a Flycell,ultramob, dada, jamster etc... oferecem por muito menos dinheiro.

Por agora o 7Reach tem 66 ofertas o vivo que aceitam trafego incentivo em varios paizes, a lista completa vai estar no meu procimo post.



 SkypeBlue 512x512Boa sorte e um abraço, podem me contatar atravez de Skype o meu nome e Carlosferreira247

se queres que eu seja o gerente da sua conta no 7Reach cadastra-te atravez deste link aqui:
http://go.7reach.com/signup/CD220

No fim da pagina de cadastro escreve on diz:

  Comments   “Could I please have Carlos Ferreira as my affiliate manager. I have found him through his blog” 


Assim eu posso quase 100% garantir a sua aprovação no 7Reach como um afiliado novo e que eu serei o gerente da sua conta de afiliado.

Published on tráfego incentivo

To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post